Serviços

Ajudamos empresas a obter bons resultados

Desde 2005, a ASCMI tem ajudado as organizações a melhorar a produtividade e o desempenho. Os nossos clientes incluem empresas grandes, médias e pequenas.

O nosso trabalho é colaborativo, envolvendo o pessoal do cliente, os seus recursos e a transferência de competências para o cliente. Apesar de 80% do nosso trabalho anual ser geralmente para os clientes existentes, ele consiste predominantemente de trabalho em novos de projectos.

Os nossos compromissos são normalmente concluídos no prazo de um a seis meses. Trabalhamos com base em objectivos específicos e com resultados e prazos claramente definidos, contribuindo para a concretização dos objectivos de negócio do cliente.

A nossa experiência e os nossos resultados indicam que a melhoria do desempenho requer investimento em pessoas, sistemas e estruturas de apoio. No entanto, esse investimento normalmente não exige recursos adicionais, mas sim a reafectação de talentos, recursos e energia já presente.


Ajudamos empresas a obter bons resultados

Através da prestação dos nossos serviços ajudamos os nossos clientes a obter bons resultados:
  • Mais encomendas
  • Menos oportunidades perdidas para os seus concorrentes
  • Contratos maiores e mais rentáveis
  • Maior retenção de clientes
  • Melhor rentabilidade


A nossa filosofia

A nossa abordagem gira em torno de uma ideia simples: melhorar a condição do cliente.

Um dos fundamentos do nosso sucesso é utilizar os talentos existentes e os recursos da organização para aumentar a satisfação do cliente e realçar os objectivos de negócio, direccionando talentos e recursos para a operação externa no mercado e não para dentro da empresa.


O que fazemos

Estes são apenas alguns exemplos de projectos efectuados nos nossos de clientes. Eles destacam as intervenções específicas nos clientes, e não toda a gama do nosso trabalho ao longo dos anos para qualquer um deles.

Assistência Informática
  • Diagnóstico de problemas em sistemas e redes
  • Instalação e actualização de software
  • Assistência por chamada à hora e à tarefa
  • Avença de assistência informática
  • Análise e auditoria financeira
  • Análise e auditoria de processos
  • Criação de novas empresas
  • Negócio Online
  • PME Digital

Consultoria de Informática
  • Auditoria
  • Administração de Sistemas IBM Mainframe
  • Administração de Sistemas Linux
  • Administração de Sistemas Windows
  • Disaster Recovery
  • IT as a Service

Consultoria de Marketing
  • Análise Situacional
  • Auditoria de Marketing
  • Cliente Mistério
  • Estratégia de Comunicação
  • Internacionalização
  • Marketing de Rede
  • Planeamento Estratégico
  • Gestão de Produto e Preço
  • Sistema de Informação de Marketing

Consultoria de Vendas
  • Customer Relationship Management
  • Gestão da Força de Vendas
  • Sales Coaching

Consultoria Web
  • Content Marketing
  • Email Marketing
  • Mobile Marketing
  • Monitoring
  • Online Advertising
  • Online Research
  • Search Engine Optimization
  • Social Media
  • Viral Marketing
  • Web Copywriting
  • Web Marketing

Facturação Certificada
  • Gestão de Retalho
  • Gestão Hoteleira
  • Restauração
  • Mobilidade

Formação
  • Conceitos de Marketing
  • Formação de Vendas
  • Formação de Informática
  • Desenvolvimento do Negócio e Empreendedorismo
  • Software de Gestão

Temas Complementares
  • Ética
  • Estratégia de recursos humanos
  • Formação à medida
  • Formulação de estratégia
  • Grupo de foco
  • Inovação
  • Projecto de sistemas
  • Re-engenharia
  • Reformulação organizacional
  • Serviço e qualidade
  • Vendas e aquisições
  • Workshops


Para saber mais contacte-nos

Sem comentários:

Enviar um comentário