Ajudamos empresas a obter bons resultados
Desde 2005, a ASCMI tem ajudado as organizações a melhorar a produtividade e o desempenho. Os nossos clientes incluem empresas grandes, médias e pequenas.
O nosso trabalho é colaborativo, envolvendo o pessoal do cliente, os seus recursos e a transferência de competências para o cliente. Apesar de 80% do nosso trabalho anual ser geralmente para os clientes existentes, ele consiste predominantemente de trabalho em novos de projectos.
Os nossos compromissos são normalmente concluídos no prazo de um a seis meses. Trabalhamos com base em objectivos específicos e com resultados e prazos claramente definidos, contribuindo para a concretização dos objectivos de negócio do cliente.
A nossa experiência e os nossos resultados indicam que a melhoria do desempenho requer investimento em pessoas, sistemas e estruturas de apoio. No entanto, esse investimento normalmente não exige recursos adicionais, mas sim a reafectação de talentos, recursos e energia já presente.
Ajudamos empresas a obter bons resultados
Através da prestação dos nossos serviços ajudamos os nossos clientes a obter bons resultados:
- Mais encomendas
- Menos oportunidades perdidas para os seus concorrentes
- Contratos maiores e mais rentáveis
- Maior retenção de clientes
- Melhor rentabilidade
A nossa filosofia
A nossa abordagem gira em torno de uma ideia simples: melhorar a condição do cliente.
Um dos fundamentos do nosso sucesso é utilizar os talentos existentes e os recursos da organização para aumentar a satisfação do cliente e realçar os objectivos de negócio, direccionando talentos e recursos para a operação externa no mercado e não para dentro da empresa.
O que fazemos
Estes são apenas alguns exemplos de projectos efectuados nos nossos de clientes. Eles destacam as intervenções específicas nos clientes, e não toda a gama do nosso trabalho ao longo dos anos para qualquer um deles.
Assistência Informática
Consultoria de Informática
Consultoria de Marketing
Consultoria de Vendas
Consultoria Web
- Diagnóstico de problemas em sistemas e redes
- Instalação e actualização de software
- Assistência por chamada à hora e à tarefa
- Avença de assistência informática
- Análise e auditoria financeira
- Análise e auditoria de processos
- Criação de novas empresas
- Negócio Online
- PME Digital
Consultoria de Informática
- Auditoria
- Administração de Sistemas IBM Mainframe
- Administração de Sistemas Linux
- Administração de Sistemas Windows
- Disaster Recovery
- IT as a Service
Consultoria de Marketing
- Análise Situacional
- Auditoria de Marketing
- Cliente Mistério
- Estratégia de Comunicação
- Internacionalização
- Marketing de Rede
- Planeamento Estratégico
- Gestão de Produto e Preço
- Sistema de Informação de Marketing
Consultoria de Vendas
- Customer Relationship Management
- Gestão da Força de Vendas
- Sales Coaching
Consultoria Web
- Content Marketing
- Email Marketing
- Mobile Marketing
- Monitoring
- Online Advertising
- Online Research
- Search Engine Optimization
- Social Media
- Viral Marketing
- Web Copywriting
- Web Marketing
Facturação Certificada
Formação
Temas Complementares
Para saber mais contacte-nos
- Gestão de Retalho
- Gestão Hoteleira
- Restauração
- Mobilidade
Formação
- Conceitos de Marketing
- Formação de Vendas
- Formação de Informática
- Desenvolvimento do Negócio e Empreendedorismo
- Software de Gestão
Temas Complementares
- Ética
- Estratégia de recursos humanos
- Formação à medida
- Formulação de estratégia
- Grupo de foco
- Inovação
- Projecto de sistemas
- Re-engenharia
- Reformulação organizacional
- Serviço e qualidade
- Vendas e aquisições
- Workshops
Sem comentários:
Enviar um comentário